Bailinho de carnaval na Casa da Educação da Cidade Imperial

10.02.2018

Os alunos das oficinas e cursos da Casa da Educação de Petrópolis participaram de um bailinho de carnaval nessa sexta-feira (09). A atividade contou com as famosas marchinhas de carnaval, decoração especial, brincadeiras, confete e muita serpentina

Os pais participaram da atividade, que marcou o fim da primeira semana de volta às aulas. “Achei muito bacana essa atividade. Trouxe minha filha e a minha sobrinha e elas amaram participar do bailinho”, contou Carolina Canedo, mãe da Lygia Canedo da Silva, de 7 anos.

 

Lygia participa das aulas de balé na casa da Educação. “Ela adora as aulas de balé e é apaixonada por essa Casa. Esse tipo de atividade anima as crianças e os pais”, completou Carolina.

 

“Em ocasiões como essa percebemos que o sucesso da Casa de Educação é resultado da total integração entre os seus alunos, independente dos segmentos em que estudam ou de suas faixas etárias. Os pais ou responsáveis também estão de parabéns por acompanhar os filhos e participar das atividades”, explicou a diretora da Casa da Educação, Catarina Maul.

 

“O Carnaval é a grande festa popular brasileira, sendo comemorada de forma diferente nas diversas regiões do Brasil. Na Casa da Educação vamos valorizar as marchinhas e relembrar as matinês que eram sucesso em vários clubes da cidade e ainda sobrevivem em alguns. Estamos animados!”, explicou Catarina Maul.

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino