Quaquá é candidato a pedir música no Fantástico


O presidente regional do PT e ex-prefeito de Maricá, Washington Quaquá, é fortíssimo candidato para pedir uma música no Fantástico da TV Globo. Ele anunciou que será candidato a deputado federal nas eleições de outubro e é o principal adversário do deputado federal Marcelo Delaroli (PR), que até o início de 2017 era suplente e foi efetivado com a eleição do Dr. João para prefeito de S.J. de Meriti. Quaquá derrotou duas vezes Delaroli na eleição para prefeito de Maricá e tem tudo para nocautear o republicano mais uma vez. Aí é correr pra galera e pedir a música.


Serrinha


Está o caos o asfalto do lado de Niterói da Serra da Tiririca que liga Itaipuaçu (Maricá) a Itaipu (Niterói). Pelo andar da carruagem, o prefeito Rodrigo Neves (PDT) só vai mandar reparar a pista quando acontecer uma tragédia. É uma cratera atrás da outra, situação idêntica de quando Quaquá era prefeito de Maricá. Do lado de Niterói, na época de Jorge Roberto Silveira, um tapete.


Confirmado


O ex-governador Garotinho, que foi expulso do PR juntamente com seus parças, confirmou a notícia antecipada pelo GBNEWS, de que será candidato à sucessão do governador Luiz Fernando Pezão (MDB). Quanto ao partido que se filiará, prometeu anunciar após o carnaval. Garotinho foi condenado a quase 10 anos de prisão por crime eleitoral e aguarda em liberdade o julgamento do recurso.


Bloco da limpeza

Foi dos mais animados o bloco “Unidos da Asclin” dos funcionários da Companhia de Limpeza de Niterói (CLIN). Os foliões levaram, além de diversão, muita informação e conscientização para centenas de cidadãos no fim da tarde desta sexta-feira (02) com o enredo “Vamos Reciclar, Asclin Na Era Digital”. O bloco contou com a participação especial da corte momesca da cidade e da bateria da escola de samba Acadêmicos do Cubango.


Inocente

A Rainha do Carnaval de Maricá 2017, Hellen Martins, na corte deste ano vem de Princesa. Na terça-feira de folia, desfilará na Passarela do Samba Adélia Breve com a corte de Momo e também como Rainha da Bateria do GRES Inocentes de Maricá.




Descanso


O vereador de primeiro mandato, Ismael Breve, do democratas de Maricá, foi curtir alguns dias do recesso parlamentar em Porto de Galinhas, Pernambuco. Nascido e criado na Colônia de Pescadores de Zacarias, o vereador gente boa curtiu uns mergulhos no mar cristalino do nordeste tupiniquim.





Bola Preta

O mais antigo bloco do Rio de Janeiro, o Cordão da Bola Preta em 2018, completa 100 anos de desfiles. A camisa foi desenhada por Ziraldo e lançada na quinta-feira com tremendo show 0800 de Maria Rita, a madrinha do bloco presidido por Pedro Ernesto Marinho. Na verdade, o aniversário de fundação da Bola Preta é somente no dia 31 de dezembro, mas no dia 1º de janeiro, começou o ano do centenário que terá até o último dia de 2018, grandes eventos.


Globeleza


Quem volta a Marques de Sapucaí após 15 anos, é a eterna Globeleza Valéria Valenssa. Agora como musa à convite do Camarote Clube Arpoador, ao lado do marido Hans Donner, que assinou o projeto. Valenssa está com 46 anos e representará o Sol no Camarote, usando vestido amarelo conforme mostra a foto do Studio Faya.