top of page

É grande a expectativa para o 2º Cordeiro Motofest

O 1º Cordeiro Motofest – realizado no ano passado, no Parque de Exposições Raul Veiga –

além de reunir motociclistas de todas as partes do país e um público excepcional durante

os três dias, deixou um gostinho de ‘quero mais’ e a certeza de que o evento deve

ser incluído no ‘calendário oficial’ da Cidade Exposição

fotos divulgação

Depois da programação eclética e infraestrutura satisfatória de 2017, a expectativa é de que em 2018 a visibilidade seja ainda maior e a programação atraia um número mais significativo de motociclistas e expectadores. Para isso, aconteceu na Prefeitura de Cordeiro, o primeiro encontro visando ao planejamento prévio do 2º Cordeiro Motofest. Ficou acertado que o evento acontecerá nos dias 24 e 25 de agosto, novamente no Parque Raul Veiga.


Reunidos com o chefe de Gabinete, Fabrício Barros, o assessor de Turismo, Joberson Lopes e o secretário de Fazenda, Pablo Caruzo, integrantes do grupo Sequelados da Oficina Moto Clube demonstraram já na primeira reunião visando os preparativos que a experiência em eventos do gênero será uma ferramenta fundamental para garantir o sucesso da segunda edição do encontro. “Afinal, para oferecermos nossa parcela de colaboração, é preciso ouvir quem realmente entende do assunto: os motociclistas”, reconheceu Joberson Lopes, assessor de Turismo.


Ao falar em nome da Administração Municipal, Fabrício Barros fez questão de repassar aos motociclistas Ibsen Vieira, Guilherme Teixeira, Marilyn Maia, Jorge Pereira e Ester Becker que o Cordeiro Motofest também funciona como ferramenta de aquecimento da economia local, aumentando o fluxo de pessoas nos estabelecimentos comerciais da cidade durante o fim de semana. “É uma festa bonita, bem organizada e que agrega valores para nossa economia. Certamente teremos outra vez um grande evento”, aposta o chefe de Gabinete da Prefeitura de Cordeiro.

bottom of page