Turismo: prefeito Fabiano Horta lança “Maricá o Futuro é Agora”

Sabendo que os royalties do ouro negro (petróleo) são finitos, o prefeito de Maricá, Fabiano Horta (PT), vem desenvolvendo ações que deixam legado, garantindo o futuro da cidade. Uma delas foi o resgate dos desfiles das escolas de samba interrompidos na administração anterior. A partir deste ano, as agremiações voltam com força total no último fim de semana do mês de julho com o “Maricarnaval de Inverno”, já incluso no calendário oficial de eventos da cidade

 

foto reprodução internet

Maricá fica distante apenas 60 km da capital do Rio de Janeiro e pode-se dizer, a porta de entrada da Região dos Lagos, mesmo estando na Região Metropolitana II. Com belas praias, lagoas, trilhas,  montanhas e fazendas, o município tem tudo para desenvolver um turismo de qualidade, mas desde que tenha no comando um profissional da área.

 

Ontem (27), o prefeito Fabiano Horta lançou uma campanha através da rede social. O objetivo é atrair novos investimentos para Maricá que entra em definitivo no turismo.

 

Abaixo, o GBNEWS reproduz na íntegra a mensagem postada pelo prefeito Fabiano Horta.

 

“UMA CIDADE SÓ CRESCE E SE DESENVOLVE QUANDO SEU POVO ACREDITA NELA!


Começamos hoje uma grande campanha de divulgação das nossas belezas e atração de turistas e empreendedores para Maricá. 


Queremos crescer cada vez mais o fluxo e a atração de pessoas para conhecer , visitar e gerar negócios em Maricá. Isso significa mais empregos e trabalhos sendo gerados em nossa cidade, oferecendo novas oportunidades à vinda de uma cadeia de comércio e serviços que dinamizará nossa economia local.

Mais oportunidades de nossos comerciantes, taxistas , pousadistas e tantos outros agentes gerarem movimento, e a Prefeitura arrecadar mais para continuar investindo em Saúde, Educação e Transporte.


VISITE, CONHEÇA, APAIXONE SE.
MARICÁ O FUTURO É AGORA”

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino