Justiça Eleitoral tem novo desembargador

27.01.2018

O desembargador Luiz Fernando de Andrade Pinto tomou posse, nesta sexta-feira (26), como membro substituto do TRE-RJ, na classe de desembargador. Eleito para um mandato de dois anos, na sessão plenária do Tribunal de Justiça (TJ-RJ) de 9 de novembro do ano passado, ele assume a vaga aberta com o término do biênio do desembargador João Ziraldo Maia. Atualmente, o desembargador Luiz Fernando Pinto integra a 25ª Câmara Cível

 Na solenidade, o presidente do TRE-RJ, desembargador Fonseca Passos, lembrou "a seriedade e dedicação" do novo membro substituto ao longo da carreira pública. "Ele foi oficial de justiça, tornou-se magistrado por concurso público e teve atuação de destaque nas eleições de 2012, quando foi o juiz responsável pela fiscalização da propaganda eleitoral no Rio", disse o presidente do TRE-RJ.

 

O vice-presidente TRE-RJ, desembargador Carlos Santos de Oliveira, teceu elogios ao Tribunal de Justiça por ter eleito o desembargador Luiz Fernando Pinto para integrar a Corte Eleitoral. "Estamos orgulhosos e felizes em recebê-lo. Queremos fazer uma eleição exemplar, em termos de lisura e ética. A sua posse no TRE-RJ torna mais fácil nosso objetivo", elogiou.

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino