Viradouro, Cubango e Sossego desfilam na Amaral Peixoto no Domingo

25.01.2018

Niterói volta aos grandes momentos do carnaval, reunindo as  três maiores agremiações carnavalescas de Niterói, Unidos do Viradouro, Acadêmicos do Cubango e Acadêmicos do Sossego, para um ensaio técnico,  na Passarela da  Av. Amaral Peixoto (Centro – Niterói), no próximo domingo (28), a partir das 19h, com previsão de término às 23h

 

                                                                                                                                foto divulgação/Viradouro

Pela primeira vez, nos últimos anos, Niterói organiza um Ensaio Técnico com as principais escolas da cidade que  disputam  oficialmente no Carnaval do Rio.

 

Segundo José Guilherme Azevedo, Presidente da Neltur, este ensaio de rua, que reunirá  as três maiores agremiações de Niterói, é uma excelente oportunidade para os  niteroienses e, principalmente,  para  os turistas conhecerem o potencial e o ritmo de nossas escolas.  “Muitos deles não terão oportunidade de assistir os desfiles no Rio, por um motivo qualquer,  mas  através deste ensaio de rua poderão conhecer o melhor do samba niteroiense”, destaca o presidente.

 

Os enredos das três maiores agremiações de Niterói: Unidos do Viradouro apresenta o enredo “Vira a cabeça, pira o coração. Loucos gênios da criação”; Acadêmicos do Cubango, “O Rei Que Bordou o Mundo” e; Acadêmicos do Sossego “Ritualis”.

 

A ordem de entrada das escolas no ensaio técnico será a seguinte: Acadêmicos do Sossego – 18h; Unidos do Viradouro – 19h30min e; Acadêmicos do Cubango – 21h.

 

Vale lembrar que a Av. Amaral Peixoto será fechada para o trânsito a partir das 16h de domingo.

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino