Teresópolis passa por faxina após temporal que alagou ruas e avenidas

Teresópolis já se recuperou do temporal de ontem à tarde que alagou vários pontos da cidade, mas felizmente não fez vítimas. Hoje (24), o prefeito Mario Tricano (MDB) vistoriou a limpeza de ruas. O trabalho de remoção de lama e entulho foi executado por equipes das secretarias municipais de Serviços Públicos e de Agricultura. A lavagem das vias públicas foi realizada com caminhão-pipa emprestado à Prefeitura pela CRT – Concessionária Rio-Teresópolis

fotos Jorge Maravilha

Conforme o GBNEWS noticiou no início da manhã desta quarta-feira, uma forte chuva que caiu em alguns bairros de Teresópolis na tarde de ontem (23), deixou várias ruas do centro da cidade alagadas. O forte calor do dia associado a umidade e a passagem da frente fria ocasionou essa chuvarada. No bairro do Alto, próximo a feirinha do Alto, caiu uma árvore devido ao vento forte. Ruas do bairro do Alto ficaram alagadas.


No Centro, próximo a rodoviária e a UPA , as ruas também ficaram alagadas pela forte chuva concentrada no Meudon, Barroso e Rosário. Diversos internautas enviaram as fotos e divulgaram nas redes sociais.



Como a chuva foi mais intensa, muitos bueiros não aguentaram a quantidade de água. Internautas também registraram alagamentos no bairro das Pimenteiras. Na Posse, Caleme e Parque do Imbui houve chuva forte mais não na mesma intensidade de outros locais. Alguns bairros registraram até queda de granizo seguido de forte ventania.


A Defesa Civil está de prontidão e vigilância. Não houve registro de vítimas.