Temporal alaga Teresópolis e Defesa Civil está de prontidão

24.01.2018

                                                                                                                                                                                                                                              fotos de internautas

 

Uma forte chuva que caiu em alguns bairros de Teresópolis na tarde de ontem (23), deixou várias ruas do centro da cidade alagadas. O forte calor do dia associado a umidade e a passagem da frente fria ocasionou essa chuvarada. No bairro do Alto, próximo a feirinha do Alto, caiu uma árvore devido ao vento forte. Ruas do bairro do Alto ficaram alagadas.

 

No Centro, próximo a rodoviária e a UPA , as ruas também ficaram alagadas pela forte chuva concentrada no Meudon, Barroso e Rosário. Diversos internautas enviaram as fotos e divulgaram nas redes sociais.

 

Como a chuva foi mais intensa, muitos bueiros não aguentaram a quantidade de água. Internautas também registraram alagamentos no bairro das Pimenteiras. Na Posse, Caleme e  Parque do Imbui houve chuva forte mais não na mesma intensidade de outros locais. Alguns bairros registraram até queda de granizo seguido de forte ventania.

 

Segundo o alerta de Cheias do INEA, Instituto Estadual do Meio Ambiente, foi emitido um alerta para a cidade de Teresópolis a partir das 17h30. “ATENÇÃO: Teresópolis 17:30: Possível elevação dos rios em função da chuva nas próximas horas.”

 

Já às 18h30 um Alerta no bairro do Meudon: “ALERTA: Teresópolis 18:30: Subida do nível do rio Meudon acima do normal em função das chuvas.”

 

A Defesa Civil está de prontidão e vigilância. Não houve registro de vítimas até o momento. Somente alagamentos, queda de árvores e pequenos deslizamentos. Qualquer problema ligar 199. (fonte Terê Total)

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino