Começou a venda de ingressos para a Marquês de Sapucaí por telefone

Ingressos de arquibancadas especiais (do setor 2 ao 11) e cadeiras individuais (setor 12) para os desfiles do Grupo Especial já podem ser comprados por telefone. As vendas começaram as 9 horas de hoje (13) e os preços variam de R$ 110 (meia entrada) a R$ 320

São 10.012 ingressos para o domingo de Carnaval e 9.973 para segunda-feira. As televendas serão destinadas para quem estiver nas cidades com códigos de área 21, 22 e 24.


São solicitados do candidato a comprador o CPF e a quantidade de ingressos desejados para cada dia. O titular do documento tem direito à compra de até quatro entradas por dia de desfile. Se quiser meia entrada, deverá informar essa opção, lembrando que pode reservar só uma meia para cada dia. Confirmada a quantidade, é fornecida ao interessado uma senha e informada a agência do Bradesco à qual ele deverá comparecer para efetivar a compra, no dia 16, terça-feira.


A tabela de preços, os telefones correspondentes a cada setor e os respectivos locais para pagamento estão no site da Liesa, em https://goo.gl/AQj3v8


As vendas para o sábado das campeãs será realizada a 23 de janeiro. A previsão da Lierj é iniciar as vendas de arquibancadas para a Série A no fim do mês, mas o cronograma ainda não foi divulgado. Informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 2233-8151.