Viradouro volta a ensaiar na sua quadra do Barreto

A Escola de Samba Unidos do Viradouro retoma seus ensaios na quadra do Barreto, em Niterói, na noite desta terça-feira (09). Os ensaios de rua continuam até o dia 28 deste mês. A escola presidida por Marcelinho Calil terá como novidade na Marquês de Sapucaí uma musa baiana que nunca pisou numa quadra de escola de samba

 

                                                                                                                                                                 Fotos Wagner Rodrigues e Felipe Paiva

A baiana youtuber e dançarina Lorena Improta ao ser apresentada oficialmente como muda da escola mostrou desenvoltura, dando show de simpatia e samba no pé e interagiu com a comunidade como se há tempos já fizesse parte do time da Viradouro.

 

Com o samba-enredo para o próximo carnaval na ponta da língua, Lorena foi recebida pela diretoria comandada por Marcelinho Calil (foto), pela rainha da bateria Raissa Machado, e por todos os segmentos da agremiação de Niterói. Ela confessou que nunca tinha estado numa quadra de escola de samba.

 

“Amei! Foi uma experiência maravilhosa e muito melhor do que eu esperava. Superou todas as minhas expectativas”, disse a loura que vai estrear no carnaval carioca com a Viradouro no desfile de sábado de carnaval na Marquês de Sapucaí, à frente da terceira alegoria, com fantasia representando Hidra, ser mitológico, metade mulher e metade serpente.

 

O enredo da vermelho e branco é “Vira a cabeça pira o coração. Loucos gênios da criação”, do carnavalesco Edson Pereira. A Viradouro estará na disputa do título da série A.

 

Ensaios na quadra no Barreto:

Dias: 09, 16, 23  e 30 de janeiro e 06 de fevereiro.

 

Ensaios de rua:

Dias: 14 (Amaral Peixoto), 21 (Craveiro Lopes Barreto) e dia 28 (Amaral Peixoto)

 

 

 


 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino