Inocentes de Maricá escolhe samba enredo para o Maricarnaval de Inverno 2018

Não tem data melhor para a Escola de Samba Inocentes de Maricá escolher o samba enredo para o desfile de 2018: 20 de janeiro, dia de São Sebastião, padroeiro da agremiação campeã do carnaval maricaense no último desfile em 2008. A tarde/noite promete, porque além de três sambas enredo estarem disputando a final, muita gente boa participará da 5ª Feijoada da Inocentes de Maricá, evento prestigiado por personalidades do mundo do samba carioca. As reservas de mesas já podem ser feitas

 

                                                                                                                               fotos Agência GBNEWS

                                              Belas passistas e a bateria do mestre Sapão serão algumas atrações da 5ª Feijoada da Inocentes de Maricá

 

A partir das 13 horas na Praça Orlando de Barros Pimentel, Centro de Maricá, estarão se apresentando Lucas Roberto e Carol Oliveira (foto), Wagner Mariano e Banda, Nego Lindo com passistas e mulatas.

 

“Vamos apresentar também o 1º casal de mestre sala e porta bandeira Philipe e Dandara e o 2º casal Wladimir Bulhões e Ângela Bulhões, a nossa rainha de bateria Hellen Martins e o rei da bateria Cristiano Ligeirinho que estarão à frente da bateria Pegada do Gorila do mestre Sapão,  Grupo Tô Kerendo, Glaubinho TK e Raphael TK, além da escolha do samba enredo para este ano”, anunciou Alexandre Oliveira, presidente da escola acrescentando que com sol ou chuva, o evento está mantido porque serão montadas grandes tendas para garantir o conforto do público e artistas.

 

 Personalidades - Gente do mundo do samba vem prestigiando as feijoadas da Inocentes, como os intérpretes consagrados e campeões do Estandarte de Ouro Dominguinhos do Estácio e Ito Melodia, o síndico responsável pelo Sambódromo do Rio José Carlos Machine, o diretor do departamento jurídico da Liesa Sergio Costa e a mulher Teresa Cristina, que representaram o diretor de carnaval Elmo do Espírito Santo e o presidente da Liga Independente das Escolas de Samba Jorge Castanheira. Todos recepcionados por Alexandre Oliveira e sua diretoria.

 

Samba enredo -  Três sambas enredos foram classificados para a grande final e o vencedor será escolhido nesse dia 20 de janeiro pela diretoria da escola. Os sambas são  de Wagner Mariano, Luizinho da Mumbuca, Pedro Ivo e Amilson Leão;  Mr. M. do Cavaco, Matheus Gaúcho, Jorge Cabral, Júnior Nova Geração, Marcus França e João Vidal; e, Gilson Araújo, Marquinho de Inhaúma, Marcos Filho, Carlinho Ouro Negro, Márcio Garcia e Xinna Compositor.

 

O enredo é “Madelaine Colaço e o Ponto Brasileiro ... Que Deu Samba!!!” da carnavalesca Beth Morgado 

 

 

Desfile – As escolas de samba de Maricá vão se apresentar no último final de semana de julho na 1ª Edição do Maricarnaval de Inverno, evento que consta do calendário oficial do município e que traz de volta as agremiações após nove anos de afastamento. O Maricarnaval de Inverno é lei do vereador Felipe Auni (PSD), que foi sancionada pelo prefeito Fabiano Horta (PT). O local do desfile ainda não foi definido, mas pode ser na orla da Lagoa de Araçatiba, novo point de Maricá, com a montagem da Passarela do Samba Adélia Breve, nome dado pelos vereadores Felipe Auni (PSD) e Ismael Breve (DEM) e sancionado pelo prefeito,  em homenagem a ex-primeira dama do município e ligada ao mundo do samba.

 

Serviço  - 5ª Feijoada da Inocentes de Maricá

 

Local: Praça Orlando de Barros Pimentel, Centro de Maricá

 

Dia: 20 de Janeiro de 2018

 

Horário: a partir das 13 horas

 

Reservas de mesas: WhatsApp 994479940

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino