Teresópolis divulga eventos de 2018 no site do Ministério do Turismo

03.01.2018

Com um calendário diversificado para 2018, elaborado pela Secretaria de Turismo, Teresópolis foi o primeiro município do estado do Rio de Janeiro a ter as suas atrações de maior expressão divulgadas no Calendário Nacional de Eventos, do Ministério do Turismo

                                                         Pico do Dedo de Deus uma das atrações turísticas de Teresópolis

 

Acessada pelo link http://www.turismo.gov.br/agenda-eventos/views/calendario.php, a ferramenta on-line facilita a busca do usuário, contribui para divulgar ainda mais o destino Teresópolis e captar novos visitantes.

 

“Elaboramos uma agenda completa, incluindo atrações direcionadas ao público teresopolitano, e que está sendo encaminhada à Secretaria de Estado de Turismo, rede hoteleira e à imprensa. Já o Ministério do Turismo segue algumas diretrizes, que são eventos que atinjam público regional, nacional e internacional. E hoje Teresópolis tem 17 eventos inseridos na agenda do Ministério”, explica Elias Martins (foto de Jorge Maravilha), secretário de Turismo. “Essa iniciativa mais uma vez demonstra o comprometimento do Governo com o município e com todas as empresas e instituições que realizam eventos na cidade”, destaca.

 

O calendário de Teresópolis está em construção, com atrações culturais, musicais e gastronômicas variadas para movimentar 2018, algumas próprias e outras promovidas em parceria. Entre eles: Festival Vinho nas Alturas – edição de Verão (19 a 21/01); I Love 80’s (02 a 04-02), Cerveja nas Alturas (10 a 13/02); Festival Internacional de Cinema (23 a 26/05); 36ª Exposição de Automóveis Antigos (07 e 08/07); e a novidade: Projeto Crochê Urbano Terê (01 a 31/07).

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino