O Réveillon do alto astral em Angra dos Reis

01.01.2018

Com as areias da Praia do Anil lotadas, a festa da virada do ano foi tranquila

e sem registo de violência. A ocupação hoteleira chegou a quase 100%

 A Praia do Anil voltou a ser palco de uma das festas mais esperadas do calendário da cidade, o réveillon, que este ano foi marcado pelo alto astral. As areias da praia foram recebendo as famílias moradoras da cidade e seus visitantes desde os primeiros momentos da noite do dia 31 de dezembro e na virada do ano, à meia noite, já estavam totalmente tomadas de gente que só tinha uma intenção: festejar a chegada de 2018.

 

Tanto que não apenas durante esta noite, mas nas anteriores que também tiveram grandes shows como de Ludmilla (foto) e Mumuzinho, não foram registrados nenhum ato violento que colocasse em risco os presentes. A Polícia Militar esteve presente e levou para a Avenida Ayrton Sena seu DPO móvel e reforçou o trabalho.


A noite começou com a agitação do DJ André LR, que descontraiu e interagiu bastante com o público presente. Logo depois, a partir das 22h, entrou no palco a banda Valeriana, que contagiou a todos com o que há de melhor do rock. Bem próximo da meia-noite o público participou da contagem regressiva e depois brindou ao brilho da queima de fogos vista por toda parte. A noite foi finalizada com um eclético show do cantor Thiago Olliveira, que sacudiu a areia da praia, onde a alegria e o alto astral imperaram e, esperamos, seja um presságio para o ano de 2018.

 

Na Vila do Abraão, Ilha Grande, o Réveillon também aconteceu em grande estilo, com uma ocupação de quase 100% de sua capacidade de hospedagem, a festa da virada da localidade contou com o vasto repertório do DJ Júnior Oliveira e o show de Zampaglione Groovintage e queima de fogos. Vale ressaltar que nos dias 29 e 30 de dezembro também teve shows musicais na Vila.

 

A taxa de Ocupação no município chegou a praticamente 100%. Cais de Santa Luzia teve grande movimento diário e Praia do Aventureiro esteve todos os dias lotada.

 

 

Segundo dados da TurisAngra (Fundação de Turismo de Angra dos Reis, os hotéis e pousadas nos corredores turísticos do Centro, Ponta Leste, Contorno, Ilha Grande e Ponta Sul estiveram com suas capacidades de quartos quase que totalmente ocupadas. A Praia do Aventureiro esgotou sua capacidade, e desde o dia 27, chegou ao limite diário de 560 pessoas. Por dia teve aberto poucas vagas de uma fila de espera grande.

 

 

e desde o dia 27, chegou ao limite diário de 560 pessoas. 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino