Garotinho: bilhete incrimina Sergio Cabral

29.12.2017

 O ex-governador Anthony Garotinho (PR) continua disparando sua metralhadora giratória em direção ao também ex-governador Sérgio Cabral (PMDB) que está cumprindo pena no presídio vip de Benfica. No seu blog, Garotinho publicou bilhete que teria recebido de um detento que, segundo ele, pode ser esclarecedor sobre os mistérios que cercam a agressão sofrida quando estava em cana também no xadrez de Benfica.

 

Garotinho reclama que até agora não concluiu o retrato falado do possível agressor e que o resultado perícia da filmagem da galeria onde estava preso não foi revelada.

 

Tiro de guerra

 

 Marcada para  4 de janeiro, às 10h, na Casa de Cultura Adolpho Bloch (Praça Juscelino Kubitschek, Araras, Teresópolis)), a cerimônia de transmissão de cargo de chefe de instrução do Tiro de Guerra 01-011. A instituição militar do Exército Brasileiro é encarregada de formar atiradores e/ou cabos de segunda categoria (reservistas) para o exército. 

 

Há dois anos no cargo, o subtenente Luciano da Silva Costa será transferido para o Comando de Fronteira Solimões – 8º Batalhão de Infantaria de Selva. Vindo do 26º Batalhão de Infantaria Paraquedista, assumirá o seu lugar o subtenente Luciano Vargas Freitas. 

 

Eleição 2018

 

O vereador reeleito mais votado de Maricá e ex-presidente da Câmara Municipal, Chiquinho (PP) confirmou ao colunista que será candidato a uma cadeira na Assembleia Legislativa – ALERJ -. Vai atrapalhar muita gente. Ao romper com o então prefeito Washington Quaquá (PT) e deixar o Partido dos Trabalhadores após 12 anos, muita gente na cidade dizia que Chiquinho estava morto politicamente. Deu no que deu, foi o mais votado nas eleições municipais de 2016. Na foto, Chiquinho com o vice-prefeito de Araruama, Marcelo Amaral.

 

Da Disney para a Riotur

 

O pessoal da Riotur está aguardando o prefeito Marcelo Crivella (PRB) que foi descansar alguns dias com a família em Orlando, Estados Unidos. É que ele tem que liberar o aporte do município, de R$ 8 milhões para a festa do Revéillon. Até agora Crivella não desembolsou nenhum centavo e a expectativa é de que até domingo a Riotur consiga mais três grandes patrocinadores para a festa de Ano Novo estimada em cerca de R$25 milhões.

 

Segurança

 

Por falar em Réveillon, a Polícia Militar (PM) vai mobilizar em todo o Estado do Rio 12.752 policiais e 1.393 viaturas para garantir a segurança da população das 8h de domingo até o dia seguinte. Os olhos estarão mais voltados para a orla da Zona Sul do Rio, Niterói, Região dos lagos e Angra dos reis e Paraty, na Costa Verde. Em relação ao ano passado, o aumento do efetivo é de 19,6% porque a PM suspendeu as férias e realocou policiais lotados em atividades administrativas.

 

Corridas

 

Petrópolis recebe três corridas de rua em janeiro: dia 14, organizada pelo grupo Nós Fazemos a Diferença; dia 21, com a Corrida de São Sebastião e no dia 28, com mais uma etapa do Circuito Cervejeiro. As inscrições podem ser feitas pela internet no site de cada evento. Para outras informações os interessados devem procurar a sede da Superintendência de Esportes e Lazer da cidade, que fica no Centro de Cultura Raul de Leoni, na Praça Visconde de Mauá, no Centro ou através do telefone: 2233-1218.

 

Tô dentro

Batendo um papo com o amigo Audir Santana, presidente do PSB de Itaboraí, perguntei se ele pensa em retornar à ALERJ, onde foi deputado pelo PSC, o partido do peixinho. “Tô dentro, Gilson. Vou botar o meu bloco na rua”, falou o médico Audir Santana que também foi vice-prefeito da sua cidade e subsecretário de estado de Turismo. 2018 começa logo no início de fevereiro com carnaval, depois Copa do Mundo de Futebol e depois, eleição para presidente da República, Senadores, deputados Estaduais e Federais e Governadores. Natal e réveillon e acabou o ano.

 

Parque das Águas

 

O Parque das Águas Eduardo Travassos, no Centro, nos dias  31 de dezembro e 1º de janeiro estará fechado. Inaugurado no início de outubro pelo prefeito de Niterói, Rodrigo Neves (PDT), o parque voltará ao funcionamento normal a partir do dia 02 de janeiro. Importante ressaltar que o parque tradicionalmente fecha às segundas-feiras para manutenção e, por conta disso, já não funcionaria no dia 01 de janeiro. Com acesso por elevador panorâmico e área de 32 mil metros quadrados, no Morro da Detenção, o Parque das Águas conta com área de lazer e de convívio, parquinho, academia para terceira idade, auditório e jardim sensorial.

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino