Marcelo Delaroli destina verba para compra de 4 ambulâncias em Maricá

Recurso de R$ 680 mil já está à disposição da Prefeitura;

deputado federal pede que cada distrito receba uma ambulância

foto Agência GBNEWS

A população de Maricá vai ser beneficiada com quatro ambulâncias para serem utilizadas na rede municipal de saúde. Através do mandato do deputado federal Marcelo Delaroli (PR-RJ), já está liberado à Prefeitura de Maricá um recurso extra de R$ 680 mil.


A sugestão de Delaroli é que a Prefeitura coloque uma ambulância em cada distrito, ou seja, no Centro, em Ponta Negra, Inoã e Itaipuaçu, possibilitando que toda a cidade receba cobertura.

"Sabemos o quanto as regiões mais afastadas do Centro são carentes, ter ambulância em cada um dos quatro distritos vai ajudar muito a população ser melhor atendida", afirma o deputado.


Em seu primeiro ano de mandato, Delaroli vem priorizando a saúde por ter conhecimento das dificuldades que os moradores de Maricá enfrentam na rede pública municipal. A aquisição das ambulâncias é necessária para reduzir o tempo de espera por socorro, como também agilizar o deslocamento até as unidades de saúde.


"Na saúde o tempo muitas vezes é decisivo para determinar a vida de uma pessoa. Essas quatro ambulâncias vão ajudar muito na velocidade do socorro, até mesmo na transferência para unidades de saúde em outros municípios", afirma Marcelo Delaroli.