Operação Show da Virada do Procon chega ao Recreio dos Bandeirantes

26.12.2017

Ao todo, quatro quiosques foram autuados nesta terça-feira

 

fotos Procon/divulgação

O Procon Estadual realizou nesta terça-feira (26) uma nova etapa da Operação Show da Virada, que tem o objetivo de fiscalizar quiosques em locais onde estão previstas festas no Réveillon na cidade do Rio. Os fiscais vistoriaram sete quiosques na Avenida Lúcio Costa, na praia do Recreio dos Bandeirantes. Destes, quatro foram autuados e 8kg e 420g de produtos impróprios ao consumo foram descartados.

 

Em uma das filiais do Estação 12 (QR 115 A), os fiscais descartaram 2kg e 670g de linguiça calabresa vencida e 2kg de produtos sem especificação do prazo de validade, entre peixe, peito de frango e carne bovina. Em outra filial do Estação 12 (QR 119 AB), a fiscalização encontrou mais linguiça calabresa vencida: 2kg e 800g no total. Nenhum dos dois estabelecimentos apresentou o certificado de dedetização.

 

No Quiosque do Pontal (QR 120 AB), os fiscais descartaram 950g de produtos que não tinham data de vencimento, entre molho para peixe e açaí. Já o Quiosque Vitória (QR 118 AB) não apresentou aos fiscais o certificado do Corpo de Bombeiros.  

 

Não foram encontradas irregularidades nos quiosques: Marimar (QR 113 B), Sutil (QR 116 AB) e Katukas (QR 117 A).

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino