Petrópolis: operação no Quitandinha será mantida até o domingo

20.12.2017

A CPTrans mantém até o próximo domingo (24), véspera de Natal, a alteração de trânsito na Rua General Rondon, no Quitandinha, Petrópolis. A mudança foi testada pela companhia e prossegue neste fim de ano para garantir melhor fluidez na área, que recebe diariamente grande fluxo de veículos em direção ao Palácio Quitandinha para visitar a árvore de Natal de 15 metros no lago. A medida segue todos os dias em horário integral

 A via, que normalmente opera em mão dupla, tem mão única – sentido bairro – no trecho entre a Rua Pedro Américo (ao lado do Extra) e a esquina com a Estrada do Independência. Com isso, motoristas que seguem em direção ao Centro pela Rua General Rondon devem entrar à direita na Rua Pedro Américo e em seguida à esquerda, acessando a Estrada do Independência, onde retornam à pista sentido Centro da Rua General Rondon.  

 

 “Antes de realizarmos a operação para este fim de ano, fizemos uma mudança nos dias 13 e 14 desse mês, que apresentou melhorias no fluxo de veículos. Nossos agentes, bem como equipe de engenharia de trânsito acompanharam os testes e apontaram as melhorias no trânsito. Com isso, conseguimos melhorar a fluidez naquela área e optamos por manter em horário integral, não só no período de pico, conforme pensamos inicialmente”, explica o diretor-presidente da CPTrans, Maurinho Branco.

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino