Cinturão de Segurança em Maricá: começa a instalação de contêineres

Como o governo do Estado do Rio não garante o direito de ir e vir do cidadão, a prefeitura de Maricá decidiu dar segurança aos seus moradores e visitantes. A cidade começa a se transformar no BBB do litoral fluminense, com a instalação de módulos que formarão o “Cinturão de Segurança” vigiando todas as entradas e saídas do município. Os dois primeiros foram  montados hoje (20)

 Serão instalados até o final  de janeiro de 2018, 10 contêineres que abrigarão policiais militares do programa PROEIS e guardas municipais que atuarão as 24 horas do dia. Esses contêineres (módulos) serão interligados via rádio,  tem banheiro e ar condicionado.

 

 

O primeiro a ser instalado foi na descida da Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106) na entrada da Avenida Gilberto de Carvalho, localidade de Cala Boca,  em Inoã, que dá acesso a Itaipuaçu. O segundo, em frente a Rodoviária do Povo, no Centro da cidade.

 

Em janeiro serão instalados outras oito unidades nos bairros do Recanto (em Itaipuaçu), Santa Paula, Cajueiros, Marine (em São José de Imbassaí), Lagarto (às margens da RJ-114), Bambuí e Jaconé. 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino