Trânsito em Maricá sofre alterações para melhorar a entrada e saída da cidade

12.12.2017

Mais uma mudança importante no trânsito do Centro de Maricá entrou em vigor nesta terça-feira (12/12). A Rua Barão de Inoã teve sua mão de direção invertida com sentido a Praça Orlando de Barros Pimentel. Ao chegar na praça, os motoristas devem seguir pela Rua Álvares de Castro (rua da Prefeitura) para acessar a região de praias e a lagoa de Araçatiba

 

                                                                                                                                                                                    fotos Marcos Fabrício

 Que deseja acessar a Avenida Nossa Senhora do Amparo (rua da Câmara de Vereadores), em frente à igreja matriz, deverá virar na Rua Almeida Fagundes.

 

Saída da cidade

 

Alternativas para saída da cidade passam pelas ruas do bairro Parque Eldorado. Os motoristas devem ficar atentos às mudanças nas ruas Homero Queiroz da Silva e Athaíde Parreiras (próximo à Cedae). Para acessar a Rua Abreu Rangel, o motorista deverá acessar novamente a Barão de Inoã e, em seguida, entrar pela Senador Macedo Soares (rua da Ampla) onde o condutor poderá optar por retornar ao Centro (rua dos bancos) ou seguir em direção à rodovia RJ-106 pela Rua Abreu Rangel.

 

Para quem está próximo à Praça Orlando de Barros Pimentel, deve seguir pela Avenida Nossa Senhora do Amparo e, no final, acessar a Rua Domício da Gama, próximo ao hospital Conde Modesto Leal, rumo à rodovia, já que toda extensão da avenida agora permite o acesso direto à RJ-106.

 

Acesso à Mumbuca

 

Quem acessa Maricá pela Avenida Francisco Sabino da Costa (primeira entrada) agora tem a opção de fazer o retorno na altura da rotatória acessando a ponte da Mumbuca.

 

Uma rotatória está sendo construída para facilitar o acesso ou o retorno de quem sai do Centro.

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino