Cidade das Artes promove tarde de conversa literária e poesia

12.12.2017

 

A Cidade das Artes recebe, nesta quarta-feira (13/12), das 15h às 17h30, mais uma edição do projeto "Conversa Literária – Poesia na Cidade". O evento reunirá poetas, atores, escritores, cineastas, produtores culturais, músicos, jornalistas, ilustradores, contadores de histórias, educadores e estudantes na Sala 3 para um grande sarau de poesia, com espaço para leitura, canto e interpretação de textos poéticos. A entrada é gratuita

 As inscrições podem ser feitas no local, 30 minutos antes do início da atividade. Já confirmaram presença o cineasta Alan Minas; os atores Alexandre Damasceno e Carolina Freitas; a escritora Antonella Catinari, os educadores Bianca Coura, Nívea Oura, e Fernando Arosa; a produtora Daniela Vitorino, o cordelista Edmilson Santinni, os poetas Hudson Pereira e poeta Mano Melo; o roteirista Marcus Monnerat; as contadoras de histórias Sandra Carneiro e Silvia Castro; a escritora Sandra Lopes; e a ilustradora Thais Linhares.

 

Após a Conversa Literária, haverá um lanche coletivo próximo ao Café das Artes para o qual é só contribuir levando um prato de salgado ou doce e/ou com uma garrafa de refrigerante ou caixa de suco.

 

A Cidade das Artes fica na Avenida das Américas, 5.300, na Barra da Tijuca. Informações pelo telefone 3325-0102.

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino