Pianista-virtuose Bruno Fonseca faz nova incursão pela MPB em Teresópolis

10.12.2017

                                 Bruno homenageia Chico no alto da serra fluminense

 

Ele já interpretou a Bossa Nova do grande maestro e compositor Tom Jobim e do “poetinha” cantor Vinícius de Moraes. Também já levou ao palco o samba de outro gênio da música brasileira: Cartola. E enveredou por um clássico norte-americano: Cole Porter. Entre outras façanhas. Sempre com casa cheia. Agora, chegou a vez do compositor e cantor Chico Buarque, um dos “papas” da nossa MPB. No dia 16 de dezembro, a partir das 20h, no Teatro Municipal de Teresópolis, o pianista e tecladista Bruno Fonseca interpreta, segundo ele, “algumas das melhores composições de Chico”, no show “Bruno Fonseca Interpreta Chico Buarque”.

 

No repertório, clássicos como “Anos Dourados”; “A Banda”; “Todo o Sentimento”; “Eu te Amo”; “Roda Viva”; “Construção”; “Atrás da Porta”; “Beatriz”; “Geni e o Zeppelin”; “João e Maria”; “Teresinha”; “Olê, Olá”. Coisa finíssima! E o “bis” ficará por conta do público, que sempre lotou os espetáculos de Bruno. “Neste tributo a Chico, procurei alguns dentre os muitos sucessos do compositor. Chico é uma lenda viva da nossa música e merece ter sua obra divulgada e compartilhada para o público teresopolitano”, afirma o músico.

 

O Teatro Municipal de Teresópolis fica no segundo piso da Prefeitura (Av. Feliciano Sodré, 675, Várzea). Os ingressos custam R$ 10 e estão à venda no restaurante Picadinho Carioca (Várzea Shopping, 2º piso, Av. Lúcio Meira, 670). Também serão vendidos no teatro, na hora do show. Não perca!

 


 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino