Com sol ou chuva hoje tem feijoada da Inocentes no Centro de Maricá

Com sol ou chuva a 4ª Feijoada do GRES de Maricá vai acontecer nesse sábado a partir das 13 horas na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro da cidade, com a participação do GRES União da Ilha do Governador que vai batizar a escola maricaense

 A primeira dama da escola Andréa Serique foi conferir com o filho o preparo da feijoada

 

Para garantir o conforto do público que vai saborear a feijoada e sambar juntamente com passistas, a Secretaria Municipal de Turismo que apoia o evento, montou várias tendas durante toda a noite de ontem (8).

 

“Está tudo pronto. Pode chover ou fazer sol. Das 13h às 16h estaremos servindo aquele feijão pretinho com carne seca, paio, linguiça, lombo,  costelinha etc. Teremos grandes nomes se apresentando e vamos conhecer os sambas-enredo para o carnaval de 2018 com o tema  “Madelaine Colaço e o Ponto Brasileiro ... Que Deu Samba!!!” da carnavalesca Beth Morgado”, disse o presidente da Inocentes de Maricá, Alexandre Oliveira que acompanhou de perto a montagem das tendas.

 

Batismo – Após a cerimônia de batismo, a União da Ilha do Governador apresentará um show que certamente vai ficar na história do samba maricaense, com a apresentação da sua bateria estandarte de Ouro 2017 do mestre Ciça, passistas, apresentação do 1º casal de mestre sala e porta bandeira Phelipe & Dandara, intérpretes Roger Linhares e Marquinho do Banjo.

 

4ª Feijoada –

 

A abertura do evento será com o show de Lucas Roberto e Carol Oliveira, seguida da apresentação do intérprete oficial da Inocentes, Bruno Ribas, exibição da bateria Pegada de Gorila sob a batuta do mestre Sapão (foto), além das presenças da rainha da bateria Hellen Martins, do rei da bateria Christiano Ligeirinho. Os sambas-enredo para o carnaval 2018 serão apresentados com a presença da carnavalesca Beth Morgado.

 

Maricarnaval –

 

Este evento consta do calendário oficial da Secretaria Municipal de Turismo destinado exclusivamente para o desfile das escolas de samba. Conforme a lei do vereador dr. Felipe Auni (PSD) sancionada pelo prefeito Fabiano Horta (PT), o “Maricarnaval” será realizado a partir do ano que vem sempre no último final de semana do mês de julho, gerando emprego e renda o ano inteiro não só no mundo do samba, mas também no comércio em geral da cidade.

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino