Vereador desafia lulistas, leva pedrada e vai parar na UPA de Maricá

Petistas aguardavam a chegada de Lula na noite de hoje (6), na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro de Maricá, quando foram surpreendidos pelo vereador do DEM, Felipe Poubel que gritava “Lula Ladrão”, “Lugar de ladrão é na cadeia e não na praça”. Levou uma pedrada e foi levado para a UPA de Inoã.

 

                                                                                                                                                                                                          fotos GBNEWS

 O parlamentar estava no alto do trio elétrico com uma bandeira do Brasil, quando teve o veículo bloqueado por guardas municipais e PMs na Rua Domício da Gama, que tentaram impedi-lo de continuar com sua manifestação alegando que não tinha autorização para prosseguir.

 

“Sou cidadão, sou vereador, estou fazendo uma manifestação pacífica e vou continuar”, argumentou Poubel que após entendimentos, prometeu aos guardas e PMs que não iria parar em frente a praça onde os petistas aguardavam a Caravana do Lula.

 

Em frente a praça, o vereador oposicionista do governo petista de Maricá, começou a gritar no microfone que Lula arrebentou com a Petrobras, com os Correios e com a Caixa Econômica Federal e que o lugar dele não era na praça e sim na cadeia. Poubel teve como resposta uma chuva de latas de cervejas e refrigerantes, além de pedras. Foi atingido na cabeça e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inoã, onde recebeu alguns pontos no ferimento (foto internet).

 

“Essa é a democracia do PT. Eles podem fazer manifestações, mas não aceitam oposição”, disse Felipe Poubel que não esconde de ninguém que seu candidato a presidência da República é o deputado federal Jair Bolsonaro (Patriota).

 

Maricá é uma cidade do litoral do Rio de Janeiro, distante apenas 60 km do centro da Cidade Maravilhosa, e única do Estado governada por um petista, o ex-deputado federal Fabiano Horta.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino