top of page

Prefeitura de Maricá ainda não divulgou a programação do réveillon

O GBNEWS tem como norma divulgar notícias apuradas pela sua equipe ou oriundas de fontes fidedignas para não ficar desmentindo o desmentido. Sabemos que a prefeitura de Maricá está preparando uma grande festa de réveillon, mas até o momento, o canal oficial, a Coordenadoria de Comunicação Social não divulgou a programação no site www.marica.rj.gov.br

foto GBNEWS


A explicação é porque o secretário municipal de Turismo, o vereador licenciado Robson Dutra, na ânsia de favorecer um site amigo, no início da segunda quinzena de novembro anunciou a programação de réveillon que logo depois ficou-se sabendo que estava errada. Foi advertido porque não estava autorizado a divulgar a programação de fim de ano. Parece que não aprendeu, porque hoje voltou a divulgar no mesmo site a nova programação, segundo ele, com as alterações dizendo que agora é oficial.


Para o GBNEWS informações oficiais sobre as ações da prefeitura de Maricá saem da Comunicação Social onde atuam jornalistas experientes, capacitados com formação acadêmica, e que são de inteira confiança do prefeito Fabiano Horta (PT). Até às 15 horas dessa quarta-feira (06) a Comunicação não tinha divulgado oficialmente o evento.


Dutra pensa em subir mais um degrau na política, mas até agora não sabe, ou finge que não sabe, o que significa “princípio da isonomia”, principalmente no serviço público. É o mesmo secretário que na festa de aniversário de emancipação politico-administrativa de Maricá, em maio, desprestigiou a imprensa local, que cobre o dia-a-dia da cidade, e acabou acumulando no seu currículo inúmeras críticas desnecessárias, principalmente do site "amigo". Não aprendeu!


O GBNEWS continua fazendo jornalismo com credibilidade!

bottom of page