Caravana de Lula estará hoje em Maricá

Querendo retornar ao Palácio do Planalto em janeiro de 2019, o ex-presidente da República, Luiz Ignácio Lula da Silva (PT) chega hoje com sua caravana a cidade de Maricá, no litoral fluminense, distante apenas 60 km da capital do Rio de Janeiro

 Lula estará nesta quarta-feira em Maricá, cidade que segundo Eduardo Paes é local de merda

 

A partir das 18 horas, Lula estará no alto do palanque armado na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro, para continuar criticando o atual governo do presidente Michel Temer (PMDB) e o que pode ser feito para recuperar a economia e emprego no país.

 

A Justiça Eleitoral está de olho nessas andanças de Lula que pode escorregar e fazer propaganda eleitoral antecipada, o que é ilegal. Lula vem reafirmando que será candidato nas eleições de outubro de 2018, a presidente da República independente da Operação Lava Jato que vem colocando muito político corrupto na cadeia.

 

Lula é pai de Lurian, atual presidente do PT de Maricá, cidade que foi mencionada numa gravação telefônica gravada pela polícia federal – com autorização da justiça – entre o ex-presidente e o ex-prefeito do Rio. Na gravação, que foi divulgada por todos os veículos de comunicação do país, Eduardo Paes (PMDB) se referiu a Maricá como um local de merda.

 

 

 

cá como um local de merda.

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino