União da Ilha esquenta a feijoada da Inocentes de Maricá no dia 9

A 4ª Feijoada com roda de samba do GRES Inocentes de Maricá tem tudo para fechar o ano, com chave de ouro, como preparativo para o desfile no “Maricarnaval” em busca do bicampeonato. Grandes atrações estão programadas para o próximo dia 9, na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro, a partir das 13 horas. As reservas de mesas já podem ser feitas. Os sambas-enredo “Madeleine Colaço e o Ponto Brasileiro... Que Deu Samba !!!” para 2018 serão apresentados.


foto divulgação

A bateria da União da ilha do Governador vai prestigiar a feijoada da bicampeã Inocentes de Maricá


Dentro da programação oficial, a tradicional escola de samba da Zona Norte do Rio, a União da Ilha do Governador vai batizar a Inocentes de Maricá.


fotos GBNEWS

“A União da Ilha do Governador desde 2004 vem prestigiando a Inocentes. Só temos que honrar essa escola tradicional carioca que com sua experiência nos ajuda na estruturação do carnaval, além de auxiliar com material, roupas etc diminuindo os custos e embelezando ainda mais a nossa agremiação”, disse o presidente da Inocentes, Alexandre Oliveira.


Batismo – Após a cerimônia de batismo, a União da Ilha do Governador apresentará um show que certamente vai ficar na história do samba maricaense, com a apresentação da sua bateria estandarte de Ouro 2017 do mestre Ciça, passistas, apresentação do 1º casal de mestre sala e porta bandeira Phelipe & Dandara, intérpretes Roger Linhares e Marquinho do Banjo.

4ª Feijoada – A abertura do evento será com o show de Lucas Roberto e Carol Oliveira, seguida da apresentação do intérprete oficial da Inocentes, Bruno Ribas, exibição da bateria Pegada de Gorila sob a batuta do mestre Sapão (foto), além das presenças da rainha da bateria Hellen Martins, do rei da bateria Christiano Ligeirinho. Os sambas-enredo para o carnaval 2018 serão apresentados com a presença da carnavalesca Beth Morgado.


Maricarnaval – Este evento consta do calendário oficial da Secretaria Municipal de Turismo destinado exclusivamente para o desfile das escolas de samba. Conforme a lei do vereador dr. Felipe Auni (PSD) sancionada pelo prefeito Fabiano Horta (PT), o “Maricarnaval” será realizado a partir do ano que vem sempre no último final de semana do mês de julho, gerando emprego e renda o ano inteiro não só no mundo do samba, mas também no comércio em geral da cidade.

Serviço - 4ª Feijoada da Inocentes de Maricá


Local: Praça Orlando de Barros Pimentel, Centro de Maricá


Data: 09 de dezembro de 2017


Início: 13 horas


Reservas de mesas

WhatsApp 994479940


Preço: R$100 com direito a quatro lugares e quatro feijoadas que serão servidas até às 16 horas.


O evento conta com o apoio da Prefeitura de Maricá através da Secretaria Municipal de Turismo.


Hellen Martins e Beth Morgado

Mestre Sapão e a sua rainha Hellen

Carol Oliveira será uma das

atrações da roda de samba

Passistas da Inocentes de Maricá um

toque a mais na feijoada com samba