Azul e Branco de Maricá festeja aniversário com muito samba e churrasco

fotos divulgação

O GRES Azul e Branco de Maricá comemora neste sábado os seus 24 anos de fundação. O aniversário da escola de samba será festejado a partir das 19 horas na quadra do CAIAC, na Avenida Guarujá, km 22 da Rodovia Amaral Peixoto, em São José do Imbassaí.

Segundo o diretor social e artístico Claudio Fabri, o show da família azul e branco será regado a churrasco com o prato custando R$ 20, além do direito de sambar e curtir atrações como, bateria Treme Terra do mestre Baiaco, a graça e beleza da rainha da bateria Dany Lima, grupo de pagode e passistas.


A Escola de Samba Azul e Branco de Maricá é presidida por Wagner Carvalho e está em pleno preparativo para retornar a passarela e desfilar na 1ª edição do “Maricarnaval”, que acontecerá no último fim de semana de julho de 2018.

Os desfiles foram suspensos nos oito anos da administração do prefeito anterior (Washington Quaquá) e na atual gestão municipal, as agremiações retornam prestigiadas pelo prefeito Fabiano Horta (PT) que sancionou a lei criando o “Maricarnaval” de autoria do vereador Dr. Felipe Auni (PSD), resgatando não só a cultura, mas também a geração de emprego e renda. O evento faz parte do calendário oficial da secretaria Municipal de Turismo.