Centro Administrativo em Itaipuaçu é prioridade do supersecretário

07.11.2017

 

O novo secretário de Obras de Maricá, Renato Machado, reuniu toda equipe da secretaria no prédio administrativo no bairro Caxito para apresentação do cronograma de trabalho e as prioridades da gestão da pasta. Renato Machado, que administra também a Secretaria  de Governo, definiu a função que passou a acumular a partir desta terça-feira (07), como um grande desafio motivacional

 

                                                                                                                       fotos Fernando Silva

 Renato Machado falou das prioridades  do governo Fabiano Horta

 

“Vamos imprimir nossa marca na secretaria, mas dando continuidade ao que já vinha sendo feito. Este talvez seja o maior desafio de minha passagem pelo governo porque trata-se de um órgão que diz respeito diretamente ao imposto que é pago pelo contribuinte e tem um impacto direto na vida das pessoas”, disse Renato, ressaltando que o desafio é ver a população cobrar pelas melhorias e garantir o retorno esperado. O novo secretário de Obras ainda apontou o arrecife da Barra de Maricá e a construção de um Centro Administrativo em Itaipuaçu como intervenções que terão atenção especial nos próximos meses.

 

Outra obra de grande expectativa para a população é o novo hospital municipal Ernesto Che Guevara, em São José de Imbassaí. Renato Machado garantiu que a obra física e estrutural da unidade estará terminada no fim deste ano e que a próxima etapa será a compra dos equipamentos, visando a inauguração em maio próximo, como pretende o prefeito Fabiano Horta (PT).

 

“O prefeito sabe que será um hospital de referência para toda a nossa região e, por isso, quer tratar com todo cuidado deste aparelhamento para que o cidadão de Maricá e dos municípios vizinhos tenham um atendimento ímpar quando precisar”, frisou.

 

Para os funcionários, a quem chamou nominalmente cada um, Renato explicou as prioridades de sua gestão e afirmou que a mecânica de trabalho não irá mudar. As obras de infraestrutura urbana em todos os bairros continuarão também com o cronograma já definido.

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino