Prefeito de Itaboraí visita Hospital Municipal

O prefeito de Itaboraí, Sadinoel Souza (PMB), o secretário municipal de Saúde, Júlio César Ambrósio e o chefe de Gabinete, Jorge Antônio Silva visitaram as dependências do Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior, em Nancilância. O objetivo foi fiscalizar o trabalho realizado pela nova administradora da unidade hospitalar, a Associação Mahatma Gandhi

foto divulgação

Sadinoel Souza percorreu todas as salas, recepção e conversou com os pacientes e profissionais de saúde e destacou que essa foi à primeira visita das muitas que irão acontecer no hospital. A unidade está passando por reformas estruturais, manutenção, pintura e humanização entre os profissionais de saúde e pacientes.


“Toda mudança é impactante, mas estou animado com tudo que estou vendo. Temos os melhores técnicos da região, como médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e outros. Temos a obrigação de fazer uma saúde de qualidade e humanizada para o nosso povo”, disse o prefeito agradecendo a todos os profissionais de saúde, servidores públicos e a população.


O prefeito de Itaboraí solicitou ainda que seja implantado um Centro de Tratamento para Queimados (CTQ). Este pedido é por conta da volta das obras do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj), com previsão para março de 2018.


“A cidade vai começar a acontecer, pegamos o município com muita dificuldade, mas isso não serve de justificativa. Nós vamos transformar Itaboraí com trabalho e com ajuda da população. Juntos vamos transformar a realidade do nosso povo”, frisou Sadinoel Souza.