Niterói paga segunda parcela do 13º no dia 18 de dezembro

06.11.2017

Pagamento da primeira parcela do benefício foi realizada em julho

 Rodrigo Neves mantém salários dos servidores de Niterói em dia

 

“A Prefeitura tem cerca de 20 mil servidores entre ativos e inativos. Antecipamos a primeira parcela do décimo terceiro em julho, no último dia 03, realizamos o pagamento de todos os servidores referente ao mês de outubro e, no dia 18 de dezembro, será paga a segunda parcela do benefício”, anunciou o prefeito de Niterói, Rodrigo Neves (PV)

 

Ele lembrou que apesar de toda a crise financeira que o Estado e algumas cidades vêm enfrentando nos últimos anos, Niterói está conseguindo manter as contas equilibradas.

 

“Estamos adotando medidas com planejamento e responsabilidade. Mesmo neste contexto de desafios e de um processo difícil na economia do Estado, conseguimos manter os salários dos servidores em dia e tirar obras e projetos importantes do papel”, enfatizou.

 

Neves lembrou, ainda, que Niterói vem contabilizando importantes conquistas, como ter passado da 55ª posição no ranking de gestão fiscal, em 2013, para o primeiro lugar este ano.

 

“Este ranking avalia itens como a capacidade de investimentos, o endividamento e a arrecadação própria. Esta evolução só foi possível com medidas importantes de gestão pública, com transparência, atraindo novos investimentos e uma equipe bastante dedicada e comprometida para manter o equilíbrio das contas públicas. Foi isso que nos permitiu chegar até aqui. Niterói vem dando exemplo”, finalizou.

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino