Funcionários de Maricá passam o “Dia do Servidor” com dinheiro no bolso

Os funcionários públicos do Estado do Rio de Janeiro e de muitos dos 92 municípios fluminenses, não poderão comemorar como gostariam o “Dia do Servidor” amanhã, 28 de Outubro. Graças a incompetência dos seus gestores públicos, como o governador Luiz Fernando Pezão (PMDB), os salários de muitos servidores estaduais estão atrasados, não há previsão de quando será pago o do mês de outubro e muito menos o 13º ainda de 2016

Fotos: GBNEWS

Fabiano Horta anuncia o pagamento antecipado dos salários dos servidores maricaenses


Caminhando na contramão desta crise econômica e má gestão, os servidores públicos da prefeitura de Maricá – comissionados e estatutários – estão recebendo hoje (27) o salário do mês de outubro.


“Em comemoração ao Dia do Servidor estamos antecipando o pagamento dos salários dos nossos servidores para esta sexta-feira (27). Esta ação é um reconhecimento aos funcionários pelo empenho em construir uma administração pública municipal cada vez mais moderna, eficiente e próxima do cidadão”, justificou o prefeito Fabiano Horta (PT).

De acordo com o calendário oficial da prefeitura de Maricá, os pagamentos acontecem entre os dias 28 e 30 de cada mês. A medida antecipa em quatro dias os salários de todos os funcionários.


“Sabemos da importância do servidor municipal dentro da administração e estamos trabalhando a cada dia para que tenham espaço de destaque em suas áreas de atuação. Quero aproveitar e desejar parabéns pelo dia de todos nós”, disse Fabiano Horta.