Arraial do Cabo promove Corrida e Caminhada Outubro Rosa e Novembro Azul

20.10.2017

Será realizada neste domingo (22) a Corrida e Caminhada Outubro Rosa e Novembro Azul em Arraial do Cabo. Estão inscritos 700 participantes que podem retirar amanhã, sábado (21), o kit na orla da Praia Grande, das 16h às 21h, levando 1kg de alimento não perecível no ato da retirada

A ação tem o objetivo de chamar a atenção da população para duas campanhas: Outubro Rosa e Novembro Azul. A Campanha Outubro Rosa é dirigida ao público feminino, alertando para a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Já a Campanha Novembro Azul é focada no público masculino, alertando para a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de próstata e outras doenças que atingem os homens. A largada acontece às 8h30, na orla Flavia Alessandra. 

 

Na abertura do evento será realizado um aulão de Zumba Fitness, às 08h, antes da largada. A competição terá 5 km de percurso e os três primeiros colocados de cada categoria receberão medalhas exclusivas e os três primeiros colocados na classificação geral ganharão troféus. 

 

"Estou muito feliz em estarmos apoiando este evento de conscientização contra o câncer de mama e próstata. Durante o final de semana a cidade também estará movimentada, pois além dos 700 corredores, seus amigos e familiares também estarão por aqui, mexendo assim com a economia do município. Esse é mais um evento de grande porte que estamos trazendo para Arraial" - disse o secretário municipal de Esporte e Lazer, Luciano Gonzaga, o Ralph. 

 

No domingo (22), diversas ruas do município cabista ficarão interditadas durante a prova. Os moradores e turistas devem ficar atentos a sinalização e aos Guardas Municipais que vão coordenar o trânsito. A largada será na orla Praia Grande sentido Rebeche..

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino