Inocentes de Maricá mostra sambas enredos para 2018

A 4ª Feijoada da Inocentes de Maricá está chegando com muito samba na voz do intérprete oficial da escola Bruno Ribas, além das participações especiais de Quinho, Lucas Roberto & Carol Oliveira, Tô Kerendo e a bateria Pegada do Gorila do mestre Sapão

Fotos: GBNEWS

“Será no dia 11 de novembro com uma grande festa de apresentação dos sambas enredos para 2018. O tema é Madeleine Colaço e o ponto Brasileiro... Que Deu Samba !!! da carnavalesca Beth Morgado.

Também participarão da nossa roda de samba & feijoada, a rainha e o rei da bateria, respectivamente Hellen Martins e Cristiano Ligeirinho”, destacou o presidente da agremiação Alexandre Oliveira na foto com Bruno Ribas e Hellen.

A 4ª Feijoada da Inocentes como sempre acontece no espaço Maria do Céu, Avenida Roberto Silveira, 880, bairro Flamengo, Maricá. As reservas podem ser feitas pelos telefones: 99447-9940 / 2637-2181.

O ingresso individual de pista custa R$ 15 e a mesa com quatro lugares e direito a quatro feijoadas está a R$ 100 neste 1º lote.


Maricarnaval


As escolas de samba ficaram 8 anos sem desfilar no carnaval de Maricá por falta de incentivo da prefeitura. Em janeiro deste ano, ao assumir o comando da cidade, o prefeito Fabiano Horta (PT) anunciou que as agremiações voltariam em 2018 e sancionou a lei do vereador Felipe Auni (PSD) criando o Maricarnaval.


O Maricarnaval será dedicado exclusivamente ao desfile das agremiações da cidade no último fim de semana do mês de julho a partir do ano que vem. Já faz parte do calendário oficial da Secretaria de Turismo e o objetivo é gerar mais emprego e renda para o município, movimentando também pousadas, hotéis e imobiliárias que alugam imóveis para este mês de férias escolares.