Fafá Araújo toma posse como vereador e é recebido pelo prefeito de Niterói

Conforme o GBNEWS antecipou na semana passada, o comerciante Flávio Araújo Silva, o Fafá Araújo (PPS), assumiu ontem (16) a tarde, o mandato de vereador na Câmara Municipal de Niterói, no lugar de Sandro Araújo, do mesmo partido, que se licenciou por 120 dias para tratamento médico. Após a posse, Fafá Araújo foi recebido pelo prefeito Rodrigo Neves (PV)

 Comte Bittencourt, Rodrigo Neves, Fafá Araújo e José Haddad

 

Cerca de 120 pessoas, entre familiares, autoridades e moradores do bairro Ititioca, onde o novo parlamentar é líder comunitário, lotaram o gabinete do presidente da Câmara, Paulo Bagueira (SD), para presenciar a posse.

 

“A comunidade confiou votos a quem só tinha trabalho a oferecer. O Capim Melado, o Atalaia, a Ititioca, o Viçoso Jardim e bairros vizinhos têm, agora, um representante. Torço para o restabelecimento do vereador Sandro Araújo e seguirei os ensinamentos do líder indiano Mahatma Gandhi, serei um instrumento da mudança”, disse Fafá que estava acompanhado da mulher Marília Ramalho.

 

Em seu breve pronunciamento, o presidente da Casa, Paulo Bagueira, elogiou o trabalho social que o novo parlamentar vem desenvolvendo na sua comunidade. O presidente regional do PPS e presidente da Comissão de Educação da Alerj, deputado Comte Bittencourt também foi prestigiar Fafá Araújo, acompanhado do presidente municipal do partido e chefe da representação do Ministério da Cultura (MinC) no Espírito Santo e Rio de Janeiro, José Haddad.

 

“Fafá é um líder e fez votos para que o trabalho comunitário aconteça em paralelo à discussão dos problemas da cidade. Ele será vereador da cidade de Niterói, mas atuará com mais intensidade onde vem realizando o seu trabalho social”, disse Comte Bittencourt.

 

“Tenho muitos anos de Câmara e nunca vi tanta gente, inclusive autoridades, presentes  a posse de um vereador, muito menos de um suplente. Esse Fafá deve ser muito bom para ser prestigiado assim”, disse uma servidora lotada no gabinete de outro parlamentar que pediu para não ser identificada.

 

Fafá recebeu 1.588 votos, tem 48 anos, e desenvolve, há vários anos, o projeto “Recomeçar”, que oferece gratuitamente aulas de reforço para alunos carentes da comunidade local, no contraturno escolar.  

 

Após a solenidade, o prefeito Rodrigo Neves recebeu no seu gabinete, o novo vereador niteroiense Fafá Araújo, que estava acompanhado de Comte Bittencourt e José Haddad.

 

O primeiro compromisso de Fafá Araújo como vereador será uma reunião de trabalho amanhã, às 10 horas, no  gabinete com a sua equipe. (Fotos: GBNEWS)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino