Show dos professores da Casa da Educação Visconde de Mauá

16.10.2017

Eles dedicam seus dias para ensinar seja canto, inglês, capoeira, história, teatro, violino, flauta e tantas outras artes para os alunos da Casa da Educação em Petrópolis. A inspiração da rotina diária os ajudou a formular um novo projeto: uma banda musical. E é essa turma que vai fazer uma apresentação especial no próximo dia 24 de outubro, às 19h no Theatro Dom Pedro, a banda dos professores da Casa da Educação Visconde de Mauá

 

Fotos: divulgação

 Os ingressos custam R$ 10 e podem ser adquiridos na Casa ou com os professores. Além de mostrar os talentos dos professores da Casa, o show tem como objetivo arrecadar verba para a construção de um palco.

 

“A atitude generosa e abnegada dos professores da Casa que fazem os ensaios aos domingos mostra claramente o perfil da nossa equipe apaixonada e envolvida na missão de acrescentar na vida dos seres humanos. Um privilégio estar produzindo esse projeto e acompanhando cada ensaio. Será inesquecível esse Show”, afirma a diretora da Casa da Educação, Catarina Maul.

 

Participam da banda os professores Danilo Henriques (Coral dos Anjos), Fumacinha (capoeira), Mari Borsato (música), Naiara Dias (violino), Norton Ribeiro (história), Rodrigo d'Ávila (Coral das Princesas de Petrópolis), Frida Maurine (violino), Lucas Azeredo, Nilton Tassi (teatro), Raphael Macedo (canto) e Sandro Murta (inglês).

 

O show terá repertório eclético: homenagem a Luiz Melodia, João Bosco, Jorge Bem, Celso Blues Boys, Carlos Lyra, além de clássicos do rock, como Guns and Roses. “É uma experiência única, uma grande salada musical. Os professores saíram das suas zonas de conforto, suas preferências e áreas de atuação para tocar um pouco de tudo e está sendo muito divertido”, afirma o maestro Rodrigo d’Ávilla.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino