Inscrições abertas para a 3ª Copa Juventude em Ação de Maricá

Ainda há duas vagas para equipes de futebol que queiram participar da 3ª Edição da Copa Juventude em Ação que será realizada no feriado de 2 de novembro no espaço Mangueirão, na entrada do Caxito, Maricá

"Nosso propósito é oferecer aos jovens um panorama da prática esportiva, em especial a dimensão dos valores étnicos e morais, além de apresentar e discutir as questões provenientes da relação do esporte com a formação de um cidadão saudável e consciente politicamente” , comentou o coordenador do evento e presidente do Movimento Juventude em Ação, Victor Bernardo.


Participarão da 3ª Copa Juventude em Ação oito equipes com no máximo 15 jogadores e a primeira partida será disputada às 9 horas. A competição conta com o apoio da Prefeitura de Maricá através da Secretaria de Esporte e Lazer.

“Será um dia repleto de entretenimento para a família maricaense. Teremos espaço kids para a gurizada, cantina da juventude e muito mais”, disse Victor (foto) acrescentando que os dois primeiros times colocados no torneio ganharão troféu e medalha, o mesmo acontecendo com o artilheiro e o destaque da competição.


As equipes interessadas em participar da Copa Juventude em Ação podem entrar em contato com a coordenação: Facebook.com/VictorBernardoOficial Coordenação: 21 97257 6597