Manhã de arrastão em Niterói, SG e Maricá

Ação criminosa durou pelo menos três horas nas cidades

Os marginais não se preocupam com os centros de monitoramentos

O GBNEWS não tem como hábito divulgar reportagens sobre violência. Não é o nosso foco, mas como a insegurança vem tomando conta de todo o Estado e não só da capital, não podemos ignorar os acontecimentos. Niterói e São Gonçalo vêm algum tempo sofrendo com a onda de violência e Maricá, alvo constantes de furtos e assaltos, agora entra para a estatística de arrastões.


Um homem foi preso e um menor apreendido na manhã desta sexta-feira (13) no bairro do Colubandê, em São Gonçalo acusados de praticar arrastões em diversas localidades desde o início da manhã. A ação começou por volta de 5h quando cinco criminosos armados iniciaram a ação, que durou quase três horas, nos bairros Arsenal e Colubandê, em São Gonçalo, Várzea das Moças e Itaipu, em Niterói, e nos distritos de Inoã e Itaipuaçu, em Maricá.


De acordo com vítimas, os criminosos estavam armados e foram agressivos na ação. A dupla capturada foi encaminhada para a Delegacia de Alcântara (74ª DP). Com eles foram recuperados pertences das vítimas. Pelo menos 30 pessoas já fizeram o reconhecimento dos criminosos.