Candidatura de merda

13.10.2017

 Eduardo Paes e Rodrigo Neves de olho no Palácio Guanabara

 

O manda chuva do PMDB do Rio, deputado Jorge Picciani sabe que o partido anda muito queimado por causa da Lava Jato, mas tem esperança de contar com Eduardo Paes para disputar a sucessão de Pezão. Se isso não acontecer,  o plano B de Picciani será apoiar a candidatura do prefeito de Niterói, Rodrigo Neves que pularia do PV para o PDT, partido aliado do PMDB. Aliás, Eduardo Paes é aquele que fazendo fofoquinha no telefone com o Lula, disse que Maricá é um lugar de merda. O ex-prefeito do Rio pode vir a disputar uma vaga no Senado. No Rio, Picciani, que está de licença médica, mas que continua dando as cartas, não deve disputar nada no ano que vem. Seu filho, Rafael disputará a reeleição e com a força do pai, pode ser o futuro presidente da Alerj. Porém, até a eleição de outubro de 2018, muita água ou cadeia vai rolar ... (foto internet)

 

 

Samba & Churrasco

 

 

O diretor social e artístico do GRES Azul e Branco de Maricá, Claudio Fabri, feliz da vida com o sucesso do 1º Show da Família Azul e Branco com roda de samba e churrasco, já está pensando na segunda edição. Será em novembro com  dia e local  a serem anunciados brevemente pela escola. Confirmadas  estão as presenças da rainha da bateria Dany Lima (foto divulgação) e a bateria Treme Treme do mestre Baiaco entre outros. A Azul e Branco  se prepara para o desfile no Maricarnaval,  que vai acontecer no último fim de semana de julho do ano que vem.

 

 

Samba & Feijoada

 

 

E a última campeã do carnaval maricaense, a Inocentes de Maricá  programou para 11 de Novembro a sua 4ª Feijoada e samba com participação  da bateria do mestre Sapão,  da rainha da bateria Hellen Martins (foto GBNEWS), do rei da bateria Cristiano Ligeirinho, do intérprete Bruno Ribas e mais. O presidente Alexandre Oliveira está focado: quer o bicampeonato. Se a escola continuar nesse ritmo não será surpresa.

 

 

 

Samba & homenagem

 

O cantor e compositor Martinho da Vila será homenageado no próximo dia 31 com o título  Doutor Honoris Causa. Será na sessão solene do Conselho Universitário da Faculdade de Letras da UFRJ, na Ilha Fundão às 15 horas.  Justíssima homenagem,  e o mundo do samba estará presente para prestigiar o mestre. (foto divulgação)

 

Pedofilia

 

 

O vereador democrata de Maricá, Felipe Poubell, fez pronunciamento sobre os pedófilos que estão usando a arte para mexer com crianças. Foi na sessão ordinária da Câmara na tarde de quarta-feira (11). Poubell (foto GBNEWS) vai apresentar  projeto de lei para evitar que crianças sejam vítimas dos pedófilos em Maricá. Pelo andar da carruagem vai ter pedófilo mudando de cidade.  Deveria era se mudar para um cemitério ...

 

 

 

 

Pastor & Pai de Santo

 

O secretário Geral de Governo, pastor Renato Machado e o pai de santo Liminha se encontraram numa festa dedicada ao Dia das Crianças em Maricá. Os dois mostraram que não existem diferenças religiosas. “Aqui em Maricá todos são respeitados, não importa a religião, crença, cor, raça ou qualquer opção sexual. Somos uma só família e isso é o que pregamos no município”, afirmou Renato Machado,   braço direito do prefeito Fabiano Horta (PT). (foto divulgação)

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino