Maricá tem três novos secretários, um deles com 19 anos de idade

O prefeito de Maricá Fabiano Horta (PT) deu posse na tarde/noite desta quarta-feira (11) a três novos secretários municipais. A solenidade foi no Cinema Público Henfil, no Centro da cidade, e contou com a presença de secretários municipais, vereadores e de autoridades do município vizinho de Niterói

Secretária Sheila Pinto, Rosana Horta (1ª dama de Maricá), prefeito Fabiano Horta,

secretário Igor Sardinha, secretário Diego Zeidan, deputada Rosângela Zeidan

e o presidente regional do PT e ex-prefeito Washington Quaquá

Ao assumir a secretaria de Economia Solidária, o estudante de administração na UFF, Diego Zeidan, disse que o setor está ganhando destaque na cidade neste momento.

“É a economia solidária que permitirá ao povo ascender de vida, e permite fazer uma mudança social na cidade”, afirmou Diego (na foto ao lado de Fabiano Horta) que tem 19 anos de idade, que já é pai, e filho do ex-prefeito Washington Quaquá e da deputada estadual Rosângela Zeidan.


O advogado Igor Nunes Sardinha é de Macaé, Norte Fluminense, de onde traz a experiência no ciclo do petróleo.


“Chego com a missão de transformar Maricá numa geradora de empregos”, declarou Igor ao tomar posse na pasta da Indústria e Portuária.


Ao assumir a Secretaria de Políticas Inclusivas a assistente social Sheila da Silva Pinto falou da necessidade de união para a realização de uma política de inclusão.


“ Vamos fazer de Maricá um lugar inclusivo e a inclusão social perpassa por todas as secretarias deste governo. Por isso, juntos vamos construir uma cidade melhor”.


Ao dar posse aos novos secretários, o prefeito Fabiano Horta pediu aos três novos auxiliares, o compromisso na construção de uma cidade mais humana, com uma gestão transparente.