Trânsito intenso em direção a Região dos Lagos

                                                                                                                                                                             reprodução  internet

                                                                            Ponte Rio-Niterói com grande movimentação em direção à Região dos Lagos  

 

Quem ainda vai viajar neste feriado prolongado de Nossa Senhora Aparecida precisa de paciência. As concessionárias que administram as principais vias do estado registram um aumento significativo no trânsito nesta quinta-feira.

 

Na Ponte Rio-Niterói o tempo de travessia chegou a 35 minutos no sentido Niterói. Por volta das 10h, a estimativa baixou para 23 minutos. São esperados 865 mil veículos nos dois sentidos da via até a próxima segunda-feira (16). Para a volta, no domingo e na segunda, cerca de 166 mil veículos devem passar em direção ao Rio.  

 

Na Rodovia Niterói-Manilha,  tráfego é lento do km 319, em São Gonçalo, ao km 293, em Itaboraí. Na Via Lagos a movimentação é normal. A RJ 106 também apresenta movimentação intensa, principalmente depois da última entrada para Maricá, no bairro Flamengo, onde termina a pista duplicada.

 

A movimentação também é grande na Rodoviária Novo Rio desde às 6h30 desta quinta-feira. Os destinos mais procurados são as cidades da Região dos Lagos. 

 

Com, sol forte e mar calmo, sem previsão de chuva até domingo, as praias do litoral fluminense apresentam boa movimentação de banhistas como na praia de Itaipuaçu (foto GBNEWS)

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino