Prefeitura diz que não está descumprindo ordem judicial


Palácio Tereza Cristina, sede da prefeitura de Teresópolis

Teresópolis vive momentos difíceis com o prefeito Mário Trincano (PMDB) pedindo afastamento temporário, sem explicar os motivos, além do atraso do pagamento de salários aos seus servidores. No final da noite de ontem (9), o governo municipal enviou uma nota ao GBNEWS afirmando que não está descumprindo ordem judicial.


Nota:

O município de Teresópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Controle Interno ,vem a público desmentir fatos falaciosos e inverídicos divulgados em rede social que citam que a Secretaria de Fazenda faria um pagamento na ordem de dois milhões de reais à empresa que fornece a merenda escolar no município, em detrimento do pagamento dos servidores.


Como bem ressaltou o juiz da 1ª Vara Cível, não há notícias de descumprimento da sua ordem judicial, fato este que deve ter desagradado alguns opositores que querem o caos. Após a intimação jurídica, todos os esclarecimentos serão prestados à Justiça. O que não admitiremos é o falso, a inverdade e os boatos.


A equipe econômica do município vem trabalhando para amenizar, no menor espaço de tempo, todas as pendências financeiras herdadas dos últimos governos e que levaram a Prefeitura à crise em que se encontra, sem prejudicar os alunos da rede municipal, coleta de lixo e saúde básica.


Sempre primando pela busca da verdade e o que cabe esclarecer, nos colocamos à disposição de todos para quaisquer dúvidas e ponderações.


Nilton de Oliveira Canto

Secretário Municipal de Controle Interno