Cinco meses de credibilidade sem toma lá, dá cá!


O GBNEWS está completando hoje apenas cinco meses de atividades. Após dias de discussão entre alguns jornalistas veteranos ou não, decidimos colocar no ar o portal dedicado exclusivamente ao Estado do Rio de Janeiro, com a experiência de algumas décadas em redações de rádios, tvs, jornais e assessorias. Partimos para a mídia digital de corpo e alma. Não nos arrependemos!


Como nada se cria tudo se copia, já dizia o velho guerreiro Chacrinha, partimos para o slogan conhecido dos ouvintes da JB, “Jornalismo com Credibilidade” por ser esse o nosso propósito, com total independência, sem sensacionalismos e muito menos vaidades pessoais. Não seguimos a linha do populismo, do toma lá dá cá. A nossa linha editorial é outra como vem sendo mostrada desde 10 de maio.


Em curto espaço de tempo o nosso trabalho passou a ser reconhecido por leitores cariocas e fluminenses, que fazem questão de se manifestar no andamento diário do GBNEWS. Muitos elogios e algumas críticas que servem de alerta para que não percamos o foco.


Nesses 150 dias vimos o nosso trabalho ser coroado. Algumas reportagens aqui publicadas serviram de pauta para a grande mídia. O GBNEWS tem uma equipe pequena, mas com muito profissionalismo visando alçar novos voos. Aguardem!