Garotinho vai disputar a sucessão de Pezão

07.10.2017

O ex-governador Anthony Garotinho anunciará na terça-feira (10/10) que será pré-candidato ao governo do Estado do Rio nas eleições de 2018. O anúncio será feito na plenária do PR, que ele é presidente regional, às 15 horas na sede do partido, na Avenida Rio Branco, 177, 19º andar, Centro do Rio

Segundo o político, avaliando o que vem ocorrendo no Brasil e em nosso estado, constata-se um processo de agravamento da crise econômica e institucional, aumento do desemprego, aniquilamento das políticas públicas de inclusão social e distribuição de renda, além da incapacidade dos nomes colocados até o momento de enfrentar o debate sobre a reconstrução do nosso estado e um caminho de esperança para nosso país. 

“Percebendo a articulação dos grupos que desgraçaram o nosso estado e o nosso país, em fabricar uma candidatura que parece nova, mas que trará o velho espírito patrimonialista do PMDB e seus aliados, me inscreverei como pré-candidato a Governador no livro do partido, e peço aos companheiros que queiram disputar as eleições proporcionais, estadual e federal, que façam o mesmo. 

A partir desse ato estaremos realizando uma agenda de reuniões em todas as regiões do estado, relembrando ao povo as grandes conquistas econômicas e sociais das gestões que eu e Rosinha fizemos no nosso estado, e também organizando os novos diretórios municipais e informando a todos sobre a nova legislação eleitoral, após as últimas modificações aprovadas pelo Congresso Nacional. Faremos tudo dentro da lei, inclusive a realização de prévias em todas as cidades” disse Garotinho.

 

 



 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino