PCdoB Maricá realiza conferência com participação de lideranças políticas

06.10.2017

O Partido Comunista do Brasil (PCdoB – Maricá) realiza nesta sexta-feira (06/10), às 19h, a sua 3ª Conferência Municipal no Palladon, no centro de Maricá, Região Metropolitana do Rio. O encontro é preparatório para o 14º Congresso Nacional do PCdoB que acontece em novembro, em Brasília, que vai discutir o tema Em Defesa da Nação, da Democracia, do Desenvolvimento e dos Direitos Sociais. No sábado (07), os filiados vão escolher as teses para o encontro nacional e eleger a nova composição do comitê municipal do partido

O ato político terá a participação de lideranças  como o ex-prefeito de Maricá e presidente regional do Partido dos Trabalhadores (PT), Washington Quaquá, do presidente da Câmara de Vereadores, Aldair de Linda (PT), do presidente municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Dr. Carolino, dos movimentos sociais como a União da Juventude Socialista (UJS-Maricá), a União de Negros pela Igualdade (Unegro-Maricá), a União Brasileira de Mulheres (UBM-Maricá), o Movimento Hip Hop e o CultMídia, além de outras autoridades de Maricá e do Estado do Rio.

 

Para o presidente do PCdoB Maricá, Alan Novaes, a conferência é o momento para que o partido exerça a democracia interna. “É um importante momento de definição de rumos e construção de ideias e de um partido coletivo e democrático”, afirma.

 

Etapa Nacional – O 14º Congresso Nacional do PCdoB reunirá militantes de todo o Brasil para discutir novos rumos para o país. A etapa nacional do congresso pretende construir caminhos para restaurar a democracia e pôr em prática um projeto nacional de desenvolvimento, que fortaleça a nação, a democracia e o desenvolvimento, protegendo e recompondo os direitos sociais, além de conter a violência e combater a corrupção.

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino