top of page

Líder do governo de São Gonçalo homenageia vereadores de Maricá

Após a sessão ordinária de hoje (02/10) na Câmara Municipal de Maricá,

os 17 vereadores foram homenageados pelo companheiro de São Gonçalo,

o jornalista e vereador José Carlos Vicente (PSL), líder do governo de José Luiz Nanci (PPS)

Fotos: divulgação/CMM

José Carlos Vicente entregou ao presidente da Câmara de Maricá, Aldair de Linda (PT), o título de cidadão gonçalense. Em seguida, disse que não se pode julgar todos os parlamentares do país devido alguns que se envolvem em corrupção. Vicente salientou a dificuldade e a importância de uma eleição para vereador.

“Dou um valor tremendo a uma Casa Legislativa. Vim aqui homenagear ao vereador Aldair. Minha família toda mora no Jardim Atlântico (distrito de Itaipuaçu) e vota nele, admira ele. Estou homenageando-o, mas quero homenagear a todos vocês. Escolhi esse dia por isso. Porque nós sofremos por causa de meia dúzia de bandidos”.


Aldair de Linda agradeceu a homenagem.


“Fico muito alegre de receber essa homenagem. É uma honra ser vereador cumprindo o meu dever. Nosso trabalho tem como objetivo atender os anseios da população”, disse.


Na Câmara há 17 vereadores que lutam incessantemente por uma cidade melhor. São eles: Dr. Felipe Auni (PSD), Bubute (PV), Tatai (PTB), Aldair de Linda (PT), Bidi (PR), Fabrício Bittencourt (PTB), Felipe Paiva (PC do B), Filippe Poubel (DEM), Frank Costa (SDD), Ismael Breve (DEM), Marcus Bambam (PV), Marcinho da Construção (DEM), Dr. Richard (PT) Ricardinho Netuno (PEN), Rony Peterson (PR) Robgol (PT) e Chiquinho (PP).


José Carlos Vicente é de uma família tradicional na política de Niterói. Seu pai José Vicente Sobrinho foi vereador por duas vezes; o irmão José Augusto Vicente, um mandato; e José Vicente, falecido em novembro de 2016, foi vice-prefeito na última gestão de Jorge Roberto Silveira e estava no seu 10º mandato.


José Carlos Vicente foi reeleito vereador de São Gonçalo nas eleições de 2016.

bottom of page