Resende, Vassouras e Valença em festa com grandes shows

29.09.2017

A Exapicor 2017 começou com show de Maiara e Maraisa e vai terminar com apresentação de Anitta em Resende. A cidade de Valença comemora 160 anos com shows até domingo e, também aniversariando, Vassouras programou para hoje a apresentação de Naldo BennyA Exapicor 2017 começou com show de Maiara e Maraisa e vai terminar com apresentação de Anitta em Resende. A cidade de Valença comemora 160 anos com shows até domingo e, também aniversariando, Vassouras programou para hoje a apresentação de Naldo Benny

 

                                                                                                                 Fotos: divulgação

Cantora pop Anitta é uma das grandes atrações do interior fluminense neste fim de semana 

 

Resende

 

O sul fluminense está agitadíssimo desde a noite de ontem (28/9) quando a dupla sertaneja Maiara e Maraísa se apresentou na Exapicor 2017 que vai até domingo com a cantora pop Anitta.

 

Sem ser realizado desde 2014, o torneio leiteiro acontece hoje e amanhã reunindo 30 vacas da raça girolando. No domingo, 1º de outubro, vai acontecer a festa de premiação dos melhores animais e distribuição de troféus e prêmios para os respectivos criadores.

 

Na programação musical, a Exapicor 2017 contará com shows variados. Hoje,  será a vez de Bruninho e Davi, enquanto que no sábado sobem ao palco Anthony e Gabriel. Domingo, para encerrar a festa, a apresentação ficará por conta da cantora Anitta.

 

Valença

 

Já Valença, na Região do Vale do Paraíba, completa  160 anos com a Festa da Solidariedade. O evento cultural e filantrópico é gratuito e vai acontecer na Praça Visconde do Rio Preto, no Jardim de Cima, de hoje (29/9)  a domingo, 1º de outubro. Haverá estandes de artesanato, praça de alimentação, gincana, corrida rústica e contação de histórias, entre outras atividades. Oitenta por cento do lucro serão destinados ao Cimee (Centro Integrado Municipal de Educação Especial) e Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais).

 

A Festa da Solidariedade também contará com shows durante os três dias de evento. Hoje, a apresentação vai ficar a cargo do cantor e compositor Arnaldo Jr. Nascido na cidade, ele vai mostrar repertório que inclui clássicos da MPB e reggae. No sábado, dia 30, será a vez da Banda Falange (foto), que participou da segunda temporada do 'SuperStar', da TV Globo. Já no domingo, 1º de outubro, o cantor valenciano Marcelinho Gomes.

 

Vassouras

 Assim como Valença, a vizinha Vassouras também está completando 160 anos de emancipação político-administrativa. As comemorações estão rolando desde ontem, quinta-feira, no Parque Ecoturístico do Trabalhador com a Expo Vassouras sendo um  evento pago. Os shows da noite desta sexta-feira (29/9) ficam por conta do grupo de samba e pagode Imaginasamba e do cantor Naldo Benny.

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino