Prefeitura de Friburgo inicia à Operação Verão

Objetivo é garantir a segurança de moradores e

veranistas na alta temporada na suíça brasileira

Luminar fica a 700 metros de altitude e é o destino perfeito para quem busca

interagir com natureza, ali formada por cachoeiras, rios, corredeiras e mata atlântica

Os encantos naturais de Lumiar e São Pedro da Serra são, sem dúvida alguma, responsáveis por atrair grande número de visitantes em todas as épocas do ano, especialmente com a chegada das altas temperaturas.


E para garantir a segurança de todos no período em que as localidades concentram um número maior de pessoas, a Prefeitura dará início, nesta segunda-feira (25), à Operação Verão. O lançamento será nas futuras instalações dos correios de ambos os distritos e contará com a presença do prefeito Renato Bravo (PP) e sua equipe.


Durante o encontro serão apresentados à população o trabalho que a Guarda Municipal realizará no trânsito e estacionamentos e também de fiscalização dos ambulantes pelo departamento de Postura. Além disso, entre outras novidades, será apresentada ainda a ambulância que ficará disponível nas localidades no intuito de dar celeridades a possíveis atendimentos.


“Zelar pela segurança e bem-estar da nossa população, e também dos turistas que visitam nossa cidade, é prioridade para nossa gestão. Estamos trabalhando arduamente para proporcionar a todos que estiverem em nossa cidade um verão tranquilo”, diz o prefeito Renato Bravo.