Ex-prefeito de Maricá e deputado federal trocam graves acusações no facebook

06.09.2017

O pau comeu no facebook na  tarde desta terça-feira, 05, entre o ex-prefeito de Maricá e

atual presidente do PT-RJ, Washington Quaquá e o deputado federal Marcelo Delaroli (PR).

      Marcelo Delaroli e Washington Quaquá protagonizam baixaria na rede social

 

Foi uma verdadeira baixaria protagonizada por ambos os políticos que são bastante conhecidos em nossa cidade (Maricá). Um chamava o outro de ladrão e até palavras de baixo calão rolou na troca de mensagens.

 

Tudo começou após uma live (um vídeo ao vivo) feito por Delaroli. No vídeo, o deputado federal ‘comemorou’ que serão pagos os salários dos servidores estaduais que estão atrasados. Quaquá compartilhou o vídeo em seu facebook pessoal e disse: “- Olha aí o puxa saco do Pezão e do Temer. É um sem vergonha mesmo. Roubam o Estado e tem a cara de Pau de comemorar que vão pagar salários atrasados. Ganhou sua mala hoje?”, acusou Quaquá.

 

Inesperadamente, Delaroli apareceu no facebook de Quaquá comentando a postagem e chamando o petista de palhaço. “- Sai daí o palhaço. Deve estar bêbado pra estar falando tanta besteira, seu ladrão”, disse Delaroli.

 

Quaquá disparou dizendo que Delaroli é safado. “- Fala aí seu safado, canalha! Suplente de merda! Puxa saco do Temer e do Pezão. Olha aí o que vocês estão fazendo. Acabando com a UERJ. Ladrão aqui e você seu vagabundo que nunca trabalhou na vida”, comentou Quaquá.

 

Marcelo voltou a retrucar. “- Diferente de vc, tudo o que conquistei foi trabalhando, não foi roubando dinheiro público igual a você, na internet vc é um leão, mas quando passa do meu lado vira um gatinho. Não quero ideia com vc, vai cuidar da sua vida e deixa a minha, vai tentar fazer algo produtivo e parar de criticar quem quer trabalhar, ah esqueci que agora vc precisa de ibope e tem que arrumar alguém pra aparecer, mas comigo não conseguira,diferente de vc eu tenho princípios”, falou Marcelo.

 

Em seguida, Quaquá voltou a xingar Delaroli. “ Tu e um merda! Ladrãozinho da turma do Temer e do Pezão”, disse Quaquá.

 

Na última postagem, Marcelo começou dando uma risada  “-Kkkkkkkkkk. Diferente de vc não roubei nada. Quantos aos outros que paguem pelos seus roubos…. vc sempre tem que me ligar aos outros pois sabe que não achará roubo na minha vida….kkkkkkk….Não vou ficar discutindo com vc, discutir por aqui não é coisa de homem… a hora que quiser falar como homem se é que consegue estarei a disposição”, comentou Marcelo.

 

Quaquá ainda finalizou dizendo: “- Expulsamos esses bandidos do governo de Maricá e seus patrões da empresa de ônibus. E o que sobrou foi esse desqualificado. Mas em 2018 vai virar menos que suplente, porque o povo de Maricá e do RJ vai dar a ele o desprezo que esse ladrãozinho merece”,finalizou.

 

O vídeo que foi o estopim da briga foi excluído do facebook de Marcelo Delaroli.

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino