Novo prefeito de Teresópolis quer negociar salários atrasados com servidores

Conforme o portal GBNEWS informou, Teresópolis tem novo prefeito desde a última segunda-feira (28/8), porque a Câmara Municipal aprovou o pedido de licenciamento, por até seis meses, do prefeito Mário Tricano (PP) que não explicou os motivos do seu afastamento. O município da cidade serrana fluminense enfrenta crise financeira com salários atrasados dos servidores e pagamento dos serviços prestados por fornecedores

Foto Fernando Moraes/InterTV

Servidores fazem manifestação em frente a casa rosa, sede do governo municipal

A Coordenação de Comunicação Social de Teresópolis em contato com o GBNEWS informou que o prefeito em exercício, Sandro Dias (PP) – que era vice – trabalha com o objetivo de colocar a folha de pagamento dos servidores em dia. Que essa é a prioridade do governo.

“Será agendada reunião com representantes dos servidores para tratar de diversos assuntos pertinentes ao funcionalismo municipal e Sandro Dias (foto) vai manter a mesma equipe de governo”, esclareceu a Comunicação Social.


Na terça-feira (29/8) os funcionários municipais promoveram uma manifestação em frente a sede do executivo. Eles cobram o pagamento dos salários de julho e agosto, além de benefícios como vales alimentação e de transportes.