top of page

Encontros de motociclistas agitam Rio e MG em setembro

Mangaratiba, Sapucaia e Juiz de Fora. Na Costa Verde, na Região Serrana Fluminense e na Zona da Mata Mineira, os motociclistas têm três boas opções de eventos -- e de estradas – no mês de setembro. Em Mangaratiba, o Encontro Internacional de Motociclistas volta para a bela Itacuruçá, um lugar tranquilo com muitas praias, ilhas e atrativos históricos, nos dias 15, 16 e 17 de setembro. A banda Faixa Etária se apresenta nos três eventos

Foto Murilo Maia

A banda Faixa Etária, que fez sucesso no Búzios Biker Fest, se apresenta nos três eventos

-- Vamos resgatar os eventos em Itacuruçá, um dos paraísos da Costa Verde que tem a maior concentração de hotéis e pousadas de Mangaratiba. Tudo começou lá, há mais de dez anos. Além do evento em si, que terá nove shows de rock, os motociclistas vão contar com atrativos como passeios em táxis boats pelas ilhas, com preços especiais para os escudados. E na sexta-feira o evento vai oferecer um churrasco de boas vindas aos nossos visitantes. Será um evento inesquecível – promete Adriana Dahan, do Mangaratiba Moto Clube. Em Mangaratiba, a banda Faixa Etária se hospeda no Porto Marina Mont Blanc, um dos melhores hotéis da Costa Verde e parceiro do evento.

Itacuruçá oferece o que existe de melhor em turismo foto divulgação


Em Sapucaia, na Região Serrana Fluminense, entre Petrópolis e Além Paraíba, o Parque de Exposições receberá, nos dias 22, 23 e 24, o seu primeiro grande evento de motos. Organizado por Paixão Ribeiro, que comanda o grupo Motociclistas com Paixão, formado só por mulheres. O evento terá uma grande estrutura de camping, churrasco para os motociclistas e nove shows de rock. No domingo, os carros antigos também vão ocupar Parque de Exposições, fechando o evento que conta com o apoio da prefeitura de Sapucaia.


-- Sapucaia, com suas belezas naturais, fica numa região estratégica, de fácil acesso para os motociclistas do Rio, de Minas Gerais e do Espírito Santo. Teremos muitas novidades. Vamos esperar os motociclistas com coração aberto e com muita alegria – disse Paixão Ribeiro.


Oito moto clubes que integram a Associação de Motociclistas de Juiz de Fora (AMO-JF) promovem nos dias 29 e 30 e no dia 1º de outubro a quarta edição do encontro de motociclistas da entidade no Parque de Exposições de Juiz de Fora, com locução de Jeremias Ramos, o Aranha. São esperados motociclistas de várias partes do país, como de Serra (ES), de onde sairá um grande comboio em direção a Juiz de Fora. Expositores de Franca (SP) também vão:


-- Somente em Juiz de Fora existem mais de três mil motociclistas escudados. Estamos prevendo um grande evento com foco na união da nossa irmandade – disse José Maria de Sá, presidente da AMO-JF



bottom of page